login:
senha:
Em média um terço do tempo gasto online na Internet nada tem a ver com trabalho.
75% das empresas citam os empregados como a principal causa das invasões (Voluntário /Involuntário).
45% dos arquivos executáveis baixados através do KAZAA contém códigos maliciosos ou vírus.
70% de arquivos pornôs são baixados (download) entre 9h e 17h. Ou seja durante o expediente normal de trabalho.

Suporte Ao Vivo
No suporte ao vivo você pode falar diretamente com um de nossos operadores para tirar suas dúvidas ou dar suas sugestões sobre todas as áreas da empresa.
Nossos atendentes ficam disponíveis de segunda à sexta-feira as 09h às 18h. Fora deste período você pode deixar uma mensagem, que será respondida em no máximo 48h úteis.

Abra um suporte para atendimento
A W2 disponibiliza a seus clientes a abertura de suportes através deste site. O cliente W2 pode abrir chamados, acompanhar o status do atendimento, interagir ao longo do atendimento e muito mais. Para acessar, entre com seu login e senha abaixo ou em qualquer uma das páginas deste site no menu lateral.
Se você já é cliente W2 e ainda não tem uma conta, fale conosco e solicite-nos.

Login:    
Senha:    


Suporte telefônico e online via Skype
Disponibilizamos também de suporte telefônico e online via Skype. O skype é um programa de comunicação de voz, baseado na tecnologia de voz sobre IP ou VoIP, ele possibilita uma conversa do mesmo modo que o telefone, sem que seja necessário pagar por isso.

Dados para contato do suporte:

  • Fone: (11) 4063-4848
  • E-mail: suporte@w2ti.com.br
  • Skype: suporte-w2ti
HOME  ::   EMPRESA  ::  CONTATO  ::  SERVIÇOS  ::   SUPORTE   ::   TECNOLOGIA   ::   EXTRANET
W2 Tecnologia da InformaçãoŠ 2005. Todos os direitos reservados